quarta-feira, 14 de novembro de 2012

24 situações muito constrangedoras



1- Nos bancos: Logo na entrada, um verdadeiro inferno. Seja por parte dos seguranças, ou ainda, dos mecanismos de identificação. Nesse ínterim, a total falta de liberdade, tanto no uso do celular, como no de chaves e moedas.

2- Nos supermercados: Definitivamente, não faltam exemplos. Do operador que te deixa esperando, passando pela arrogância dos gerentes e dos empacotadores.

3- Nas reuniões em família: Nestas, as típicas frases: "Filho, você não vai cumprimentar o seu tio? "Filha, você não vai abraçar a sua avó"?

4- Nas escolas: Coagido, você passará pelos piores micos. De abraços falsos a beijos sem vontade. Detalhe: Com as pessoas mais feias do colégio.


5- Na hora do banho: Sem dúvida, um dos momentos mais tensos. Na pior das hipóteses, aliás, a abertura da porta, forçando você, por exemplo, a encerrar o banho, ou ainda, qualquer outra atividade.

6- No local de trabalho: Logo cedo, os piores cenários. Do mau hálito do chefe a flatulência dos amigos.

7- No ônibus: Já no coletivo, o surgimento de crianças e pessoas sem educação. Dentro do contexto, as velhinhas estressadas, exigindo, todavia, um lugar para descansar.



8- Na construção: Durante uma obra, diferentes cantadas serão realizadas. Das mais clássicas as mais chulas. Alheias a isso, as garotas de 15 a 22 anos.



9- No carnaval: Todo ano é a mesma coisa, chega o carnaval, e as pessoas literalmente surtam. Pior, o fazem com ou sem nenhuma roupa.

10- Na biblioteca: Exemplos é o que não falta. Da expulsão dos presentes, passando pela derrubada de livros e enciclopédias.

11- Nos bares: Acredite, tem pessoas que não sabem beber. Prova disso, é o que acontece nos bares de São Paulo. Na melhor das hipóteses, aliás, o arremesso de cervejas ou de caipirinhas.

12- Na oficina mecânica: Que existem pedreiros aos montes, isso ninguém duvida. Agora, dentro de uma oficina, xavecando a sua namorada...

13- Na igreja: Não todos, mas alguns fiéis farão o possível para te irritar. Criticam, aliás, da sua postura a sua roupa.

14- Na excursão: Micos e mais micos. Da maquiagem típica as tradicionais canções. Dentro do contexto, a inesquecível "O João roubou pão";

 15- No aniversário: Melhor dizendo, onde tudo pode acontecer. Daquele tio que não para de causar, passando pela tia que não para de reclamar.

16- Na formatura: Em um primeiro momento, tudo parecerá simples. Isso é claro, até começar a valsa, e os respectivos pisões. (risos)

17- Na praia: Em poucas palavras, onde tudo pode acontecer. De vendedores excêntricos aos consumidores "reclamões". Ainda no contexto, os apertados de plantão, buscando, todavia, um lugar para se aliviar.
18- No parque: Outro lugar complicado. Paraíso para os trolls e para os sem educação.
19- No metrô: Se em dias normais, já é complicado andar de metrô. Imagine então, no horário de pico. Detalhe: Com as pessoas suando, ou ainda, passando a mão em você.
20- No namoro: Motivados pelo ciúme, muitos se comportarão de forma estranha. Em um ataque de fúria, por exemplo, os piores xingamentos.
21- No circo: Que existem palhaços sem graça, isso ninguém dúvida. O que surpreende, de fato, é a total falta de talento, seja para montar um figurino, ou para divertir a platéia.
22- Na auto-escola: No espaço, um verdadeiro show de horror. Alheios a isso, nós, simples consumidores, buscando apenas, a nossa habilitação.
23- Na feira: Que todos merecem o seu espaço, isso todos nós sabemos. Agora, não é empurrando os demais, que isso acontecerá, não é mesmo?
24- Na festa de casamento: Poxa, a pessoa vai à festa, e ao invés de se divertir, não para de reclamar. Ninguém merece!



Nenhum comentário: